Palestras em academias


Minha experiência atendendo desportistas especialmente em academias de ginástica mostra que os praticantes, invariavelmente, são muito influenciados por amigos e demais usuários do mesmo ambiente especialmente com relação ao consumo de chás, shakes e suplementos.

Relativamente a alimentação e mesmo a suplementação alimentar, tal conduta pode ser extremamente prejudicial, tendo em vista que não necessariamente o que é adequado para um organismo, e eventualmente tenha trazido resultados positivos para ele, funcionará para outro.

Assim sendo, torna-se fundamental esclarecer tais desportistas sobre os perigos existentes quando o indivíduo se propõe a ingerir essa ou aquela substância sem uma avaliação prévia para verificação e orientação quanto as suas reais necessidades.

Palestras em academias costumam ter um impacto positivo na forma de pensar dos praticantes mesmo porque, quase sempre as informações são trocadas pelas pessoas “entre um supino e outro” o que se mostra pouco adequado para quem pratica esporte em busca de uma saúde melhor ou ainda de um corpo “perfeito”.

Ligue-nos e receba nossa palestra em sua academia.

Palestra na academia Stayfit

Palestra