Como funciona o atendimento nutricional online? 

A consulta online é realizada com horário marcado e sempre por videoconferência.

O que ocorre durante a consulta online:

  • Anamnese (entrevista) para conhecer o objetivo do atendimento e as necessidades do paciente.
  • Avaliação clínica: Histórico de saúde do paciente, sinais, sintomas, medicamentos, rotina alimentar, rotina de atividades, aversões, alergias, preferências alimentares.
  • Avaliação física (antropométrica): será subjetiva nesse primeiro momento devido ao distanciamento. Caso haja futura consulta presencial, a avaliação será completa.
  • Avaliação bioquímica: com exame de sangue recente (menos de 1 ano) que o paciente já tenha realizado. Se for necessário podem ser solicitados exames.
  • Aconselhamento nutricional.


Após a consulta será desenvolvido um plano alimentar, com todas as ferramentas adequadas para a sua implantação (cardápio, receitas, lista de compras, lista de substituição), acessível por um aplicativo que o paciente baixa no seu celular gratuitamente.

O acompanhamento nutricional será feito pelo diário alimentar e pelo chat para o esclarecimento de dúvidas.


APLICATIVO PARA CELULAR GRATUITO

A nutricionista Andréia Carrara disponibiliza um aplicativo de celular sem custo adicional que permite ao paciente ter acesso a:

  • Orientação nutricional e cardápios personalizados após cada consulta realizada;
  • Receitas, rotina e aviso de horário de cada refeição;
  • Chat para tirar dúvidas com a nutricionista durante o tratamento, avaliação das refeições prontas e lista de compras, entre outras facilidades.


Alternativamente, se o paciente preferir, pode ser encaminhado por e-mail a orientação nutricional calculada.

A assessoria posteriormente a cada consulta durante todo o tratamento ocorre por telefone, e-mail, whatsapp e aplicativo (chat) e a frequência das consultas é estabelecida no primeiro atendimento.


Mais informações e agendamentos: 11 - 2681-7744   WhatsApp: 11 - 94916-0492